notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

terça-feira, 6 de março de 2018




A “Setúbal Revista” morreu ou hibernou ? 

Foi em abril de 2015 que pela mão do jornalista setubalense Joaquim Gouveia nascia uma nova e atraente publicação com o sugestivo título de “Setúbal Revista”. 

Com mais ou menos dificuldades  lá foi aparecendo mensalmente nas bancas, mesmo depois daquele jornalista ter alienado o título. 

A última revista apareceu ao público em janeiro deste ano de 2018 e pouco depois na página de internet que a revista mantinha apareceria uma nota de Maria João Ferro, diretora editorial da publicação, dando conta de que a mesma entraria em pausa por alguns meses tempo para uma tentativa de reestruturar, redimensionar e salvar este projeto. 

A nota da diretora que agradecia a todos os colaboradores da Setúbal Revista, não deixa porém de parecer mais uma despedida do que um até breve.
Se for para hibernar e acordar mais revigorada, muito bem porque sempre é melhor que morrer ainda que possa haver a esperança de renascer tal como uma fénix. 

De qualquer das formas foi um bom projeto enquanto durou e pessoalmente tive muito gosto em com ele desinteressadamente colaborar desde o primeiro ao último número. 

Rui Canas Gaspar 

troineiro.blogspot.com 

2018-março-06

Sem comentários:

Enviar um comentário