notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

domingo, 8 de dezembro de 2013

O nascimento de um livro é para o seu autor como que o nascimento de um filho literário e a Casa da Baía, em Setúbal, será como que a maternidade que virá nascer no sábado, dia 14 de dezembro, pelas 17,30 o novo rebento.

O livro representa muitas horas de pesquisa, de intenso trabalho criativo e finalmente representa todo um vasto trabalho técnico e administrativo. Mais ainda, tratando-se de uma edição de autor, como é o caso do MOVIDOS PELA FÉ.

Foram longos meses de escrita, de pesquisa e de entrevistas a algumas dezenas de pessoas a fim de se poder recolher a informação que depois de devidamente confirmada seria compilada em texto de forma simples e clara tendo como finalidade chegar a todos os tipos de público.

Este é pois um livro que pela sua abrangência não despertará apenas o interesse de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas sim do público em geral.

É pois com o objetivo de reunir os meus amigos naturais ou virtuais bem como os meus leitores que divulgo o convite para o evento publico que é a apresentação deste meu mais recente trabalho literário.

Conto com a vossa presença neste dia de festa.

Rui Canas Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário