notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais um fim-de-semana em Setúbal sem mãos a medir!...

Todos os dias temos os mais diversos eventos na cidade do rio azul, mas é sobretudo ao fim-de-semana que não há mãos a medir com tantos espetáculos, para todos os gostos e para todas as bolsas.

Não é pois de admirar que cada vez sejam mais os turistas estrangeiros, mas sobretudo os nacionais que vêm até Setúbal em busca das suas belezas e é assim que as águas do Sado se animarão não só com a prova mundial de águas abertas, como também com excursões fluviais como aquela de um grupo que vindo do norte do país aqui se desloca para fazer um agradável passeio pelo nosso rio.

No Pavilhão Antoine Velge poderemos assistir, por apenas 4 euros, a um excelente sarau de ginástica promovido pelo V.F.C. Será no sábado e no domingo a partir das 21,15.

Na sede do Coral Luisa Todi, teremos no sábado pelas 16,00 horas um concerto dos Alunos do Conservatório de Artes do Coral Luísa Todi.

Já no Fórum Municipal Luísa Todi, pelas 21,30 a fadista Cristiana Águas irá deliciar o público com os mais diversos temas. Um espetáculo a 9 e a 11 euros por ingresso.

Enquanto isto, no Pátio do Dimas, na Casa da Cultura, pelas 22,00 horas de sábado, poderemos assistir gratuitamente a mais um espetáculo inserido no ciclo das Músicas do Mundo.

Mas se desejar caminhar em grupo, saiba que pelas 20,30 de sábado está programado um passeio de oito quilómetros, lá para os lados da Quinta de São Paulo, organizado pelas Caminhadas de São Sebastião, com inscrições gratuitas.

No Museu do Trabalho pelas 21,30 horas de sábado proceder-se-á ao encerramento da Festa da Ilustração, mais um evento de entrada livre.

No domingo das 10,00 às 18,00 tem ativo o STB Urban Market, um mercado de artigos em segunda mão, artigos vintage e produtos regionais que será realizado junto à Praia da Saúde.

Para além destas tem muitas outras atividades e exposições que poderá visitar um pouco por todo o concelho de Setúbal, para além de poder usufruir das nossas belas praias e dos nossos deliciosos parques urbanos.

Setúbal é um mundo que o deixará fascinado se se dispuser a descobri-lo.

Rui Canas Gaspar

2015-junho-26

Sem comentários:

Enviar um comentário