notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sábado, 5 de abril de 2014

Este fim de semana os SUD de todo o mundo têm a sua Conferência Geral

Inaugurado ano 2000 o Centro de Conferencias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, implantado na Cidade de Lago Salgado, no Estado de Utah, nos E.U.A. tem capacidade para 21000 pessoas comodamente sentadas.  Os lugares ficam totalmente  lotados neste fim-de-semana, e todos eles têm vista desimpedida para o centro, ocupado normalmente pelo Coro do Tabernáculo Mórmon, pelas autoridades gerais da Igreja e pelos oradores convidados.

Semestralmente é a partir daqui que a Conferência Geral é transmitida para todo o planeta, em mais de 90 diferentes idiomas,  tendo como destinatários os mais de quinze milhões de membros da Igreja. A receção faz-se em todo o mundo nas instalações das diversas congregações, umas equipadas com sistema de receção via satélite e outras com o recurso à internet.

Na cidade de Setúbal centenas de santos dos últimos dias assistem este fim de semana de 5 e 6 de abril nas duas congregações sadinas. A nascente, a congregação sedeada na zona da Camarinha os membros concentram-se no amplo salão dotado de recetor via satélite, enquanto na congregação da zona poente da cidade sedeada na Av. General Daniel de Sousa os mórmons escutarão os discursos via internet.

No domingo pela manhã os discursos serão direcionados para os portadores do sacerdócio e todos os rapazes e homens santos dos últimos dias setubalenses juntar-se-ão nas instalações da Igreja na zona do Bairro da Camarinha a partir das 10 horas.

Mesmo que não seja SUD e se desejar aceder aos discursos sinta-se à vontade, conectando-se pela seguinte ligação:    https://www.lds.org/general-conference/watch?lang=por

Rui Canas Gaspar

2014-abril-05

Sem comentários:

Enviar um comentário