notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A Presidente da Câmara estava hoje na Figueirinha

Depois de uma manhã particularmente ocupada decidi aproveitar o excelente dia de sol deste final de Outono, comprar umas sandes de choco frito e ir almoçar, tipo piquenique, para um local de beleza ímpar, a nossa Praia da Figueirinha.

Parece que não fui só eu a ter essa ideia de aproveitar aquele sol de Outono, a fazer fé pelos outros que gozavam as delícias da praia quase deserta.

Já passava da uma da tarde quando reparei numa senhora que por lá também andava e, não estava só, mas sim acompanhada. Tratava-se de Maria das Dores Meira, a presidente da Câmara Municipal de Setúbal.

Para aquelas pessoas que têm o mau hábito de lerem apenas os cabeçalhos das notícias e não o seu conteúdo, certamente terão pensado ao  ler o título deste apontamento que a autarca também estava naquele magnífico local a usufruir do belo sol outonal.

E se pertencerem ao grupo dos “juízes aceleras” até já terão emitido parecer provavelmente condenatório.

Ora aqui está como nos podemos enganar com os títulos dos jornais e por isso deveremos tentar aprofundar os assuntos.

A presidente encontrava-se rodeada de um grupo de técnicos e provavelmente empreiteiro que de projetos na mão, discutiam no local os prováveis trabalhos a desenvolver.

Já agora fiquem a saber que a senhora presidente estava pois a trabalhar e pelo que me apercebi tratava-se de algo de vulto que vai ser levado a efeito naquele belo local, tão frequentado pelos setubalenses e visitantes da nossa região.

E mais, não sei qual o horário da senhora, mas uma coisa é para mim quase certa é que ela hoje foi almoçar, se é que o fez, já depois das 14,00 horas, quando eu já quase tinha feito a digestão das minhas sandocas de choco frito.

Rui Canas Gaspar
2015-dezembro-15

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário