notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Bowling Setúbal faz quatro anos

Foi no dia 31 de outubro de 2010 que junto à Doca dos Pescadores nasceria um amplo e muito bonito espaço de lazer, vocacionado para todos os escalões etários, o Bowling Setúbal.

Esta modalidade desportiva rapidamente conquistou os gostos setubalenses atraindo cada vez mais adeptos, curiosamente não só entre os jovens, mas também entre os mais velhos, sendo frequente vermos ali os avôs e os netos em sã convívio a par de casais de namorados ou grupos de amigos.

O amplo e diversificado espaço está dotado de dez pistas de bowling e como complemento dispõe de várias mesas dos populares matraquilhos, máquinas de jogos eletrónicas, mesas de snooker, mesas de ténis de entre outros divertimentos.

São célebres as suas “mega-tostas” que muitos frequentadores já não dispensam enquanto ali se divertem em saudável ambiente.

Não deixa de ser curioso verificar a forma ordeira como se comportam os grupos de crianças convidadas por amigos que ali vão celebrar as suas festas de aniversário. É que elas são tratadas como se estivessem num grupo de pequenos escuteiros e a diversão é feita dentro da máxima ordem seguindo a metodologia escutista.

Tornou-se célebre naquele agradável espaço as conhecidas “quartas-feiras de bowling grátis” o dia em que mais gente frequenta esta emblemática e popular casa sadina que aposta na qualidade e, onde todos os seus colaboradores são incentivados a ter a mesma postura tal como no dia da sua inauguração.

Ao seu proprietário, um industrial setubalense, antigo escuteiro, nascido e criado no Bairro de Troino e que está sempre à frente do estabelecimento, bem como a toda a equipa de colaboradores do Bowling Setúbal endereçamos os nossos parabéns pela passagem deste 4º aniversário.

Rui Canas Gaspar
2014-outubro-30

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário