notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parabéns ao jornal O SETUBALENSE 

É com muita satisfação que daqui endereço os meus melhores e sinceros parabéns ao jornal O SETUBALENSE pela excelente iniciativa do publicar e distribuir gratuitamente uma revista, conjuntamente com a sua edição de sexta-feira, 3 de junho de 2016.

A “revista o setubalense” não é um trabalho qualquer, ele tem uma ótima apresentação, foi impressa em papel de excelente qualidade de forte gramagem e apresenta-se com um conteúdo muito bem cuidado e diversificado.

Trata-se de um excelente contributo para a divulgação da nossa terra, promovendo as nossas coisas e dando assim uma mãozinha ao setor turístico local.

De salientar que alguns dos textos se apresentam redigidos  em português e inglês, pelo que a revista poderá também constituir um veículo promocional junto daqueles que não conhecendo a língua de Camões, dominam a língua quase universal que é o inglês.

A revista não pode ser vendida. Ela é distribuída gratuitamente conjuntamente com o jornal, o qual tem um custo simbólico de 50 cêntimos, pelo que recomendo que se apressem a adquirir o vosso exemplar antes que se esgote.

Nunca é demais enaltecer o trabalho de todos aqueles que se esforçam, nas mais diferentes áreas de atuação, de forma a potenciar as maravilhas desta encantadora região do rio azul.

Obrigado jornal O SETUBALENSE na pessoa do seu proprietário, editor e demais colaboradores que nos proporcionaram mais este excelente miminho.

Rui Canas Gaspar
2016-junho-03

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário