notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sábado, 5 de julho de 2014

A Águas do Sado não é “fomica” não senhor…


Era o primeiro sábado de julho de 2014 e o calor do meio dia secava as gargantas de muitos dos utentes que àquela hora já enchiam o Parque Urbano de Albarquel, embora naquele espaço possamos encontrar dois ou três pontos de água para nos podermos dessedentar.

No espaço polivalente, um grande grupo de atletas demonstrava as suas habilidades, transpirando profusamente.

Fiquei surpreendido quando junto ao golfinho fabricado com o material reciclado me deparo com um amplo painel a promover a empresa Águas do Sado ligado a um hidrante. Do painel saíam cinco torneiras.

Nada mal pensei eu, aqui está uma forma de promoção de uma empresa feita  com a “prata da casa”  e servindo a população deste frequentadíssimo espaço.

Uma criança dirigiu-se à torneira para poder beber uns golos de água, mas como não conseguiu abrir, voluntariei-me para o fazer. Em vão, nenhuma delas deitava pinga, embora o sistema estivesse ligado à “boca-de- incêndio”.

Ainda esta semana tinha comentado a propósito desta empresa fornecedora exclusiva das águas em Setúbal não disponibilizar aos seus clientes no interior das suas instalações um copo de água. Poucos dias depois deparo-me com a oferta do precioso líquido por intermédio de um equipamento publicitário dotado de cinco torneiras, todavia sem debitar pinga do precioso líquido…

Acho que andamos mesmo com azar e que afinal não deve haver motivo para se pensar que esta é uma empresa “fomica”.


2014-julho-05


1 comentário:

  1. Na volta ainda tinha uma ranhura para se colocar 1€ para beber água.

    ResponderEliminar