notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O pavilhão Antoine Velge está quase como novo

A par dos melhoramentos de toda a ordem que se vão observando um pouco por toda a cidade de Setúbal gostaria de partilhar com os amigos, especialmente com aqueles que estão fora do país, a novidade de que as instalações do Vitória Futebol Clube estão a ser alvo de grande intervenção.

No velhinho estádio do ENORME estão a ser colocadas centenas de novas cadeiras, umas para substituir as deterioradas e outras colocadas onde já não existiam, enquanto as restantes  serão devidamente limpas.

Mas a maior obra que está a ser quase dada por concluída e que tem sido realizada em tempo record é aquela que se prende com os melhoramentos do Pavilhão Antoine Velge, um equipamento com entrada pela Avenida Independência das Colónias, uma artéria que está também a ser alvo de profunda remodelação.

As obras de melhoramentos têm vindo a ser dinamizadas pela secção de andebol do V.F.C. e pela associação apoiante, ANDEGERAÇÕES, contando com o importante apoio da Câmara Municipal de Setúbal, que ali fez deslocar a própria presidente e o vereador do desporto, antes do início das obras para poder avaliar as necessidades bem como o apoio autárquico a conceder.

O exterior e parte da cobertura do emblemático pavilhão setubalense foi alvo de lavagem com jacto de água em alta pressão e depois todo o seu exterior foi pintado, apresentando-se agora com um aspeto muito mais agradável.

No interior, o pavilhão sofreu grandes melhoramentos ao nível do piso, casas de banho, balneários, pinturas, substituição de portas e janelas, etc. Um verdadeiro renascimento do antigo recinto, tão bem conhecido de muitos setubalenses.

A velha/nova casa do desporto setubalense vai apresentar-se bem bonita e funcional quando no dia 28 de agosto deste ano de 2016 receber as equipas que disputarão a final da Supertaça de Andebol 2016, um importante evento inserido no programa de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016.

Rui Canas Gaspar
2016-julho-18

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário